Quer seja protagonizando filmes na Suécia, na Itália ou em Hollywood, Ingrid Bergman sempre se destacou nas telonas com uma espiritualidade singular. Este documentário nos dá acesso ao seu mundo graças a materiais de arquivos pessoais, incluindo cartas, filmes caseiros e entrevistas com seus filhos.
Obstinada, comovente e incontrita: foi por essas e outras razões que nos apaixonamos pela lenda nórdica do cinema, Ingrid Bergman. Vale a pena ver este retrato carinhoso e completo apenas pela sua coleção valiosa de filmes caseiros que iluminam sua visão do mundo.