Ingrid é uma stalker que confunde “curtidas” com relacionamentos profundos. Taylor é um “influencer digital”, e seu estilo de vida aparentemente perfeito se torna a mais nova obsessão de Ingrid. Ao se mudar para Los Angeles, Ingrid consegue entrar na vida da celebridade das redes sociais.
Banhado pelo sol da Califórnia, mas enraizado nas profundezas da obsessão, Ingrid Vai Para o Oeste é uma sátira atual sobre nossa relação tóxica com as redes sociais. A atuação de Aubrey Plaza como a stalker do Instagram é tão delirante quanto complexa, fundindo os conceitos de empatia e pena.