Em um misterioso internato feminino isolado do mundo e no meio da floresta, um grupo de meninas se reúne em torno de um caixão, do qual emerge a nova aluna Iris. Ela entra em um mundo de aulas de balé, rituais bizarros e poucos adultos. Mas Iris é proibida de descobrir o que há além da escola.
Criado a partir de uma constelação de objetos oníricos, o hipnótico longa de estreia de Lucile Hadžihalilović cria um estado de confinamento a partir de uniformes brancos e fitas coloridas. Oscilando entre o prazer e a disciplina, Innocence evoca os mistérios da infância e a ameaça que há além.