Sarah e seu feto são os únicos sobreviventes de um acidente que tirou a vida de seu marido. Na véspera de Natal, ela fica sozinha em casa, preparando-se para ir ao hospital na manhã seguinte para o parto. Mas quando uma mulher desvairada aparece sem avisar, a noite vira uma luta pela sobrevivência.