Invasión
A cidade de Aquilea foi sitiada por invasores sinistros. Um grupo de homens de meia idade está determinado a resistir a eles e a defender a cidade. São organizadas reuniões clandestinas, os planos são feitos e estratégias são propostas… mas será que é realmente possível combater uma invasão?
Esta estreia desafiadora de gênero de Hugo Santiago foi dada como perdida até ser redescoberta em 2004. Ao mesmo tempo ficção científica policial e thriller vanguardista que refletiu a ascensão da ditadura na Argentina, Invasión foi coescrito pelo mestre literário Jorge Luis Borges.