Irma la Douce
Nestor, um jovem policial parisiense, se apaixona por Irma, uma prostituta esperta e independente. Para tirá-la das ruas, ele inventa um alter ego rico, Lord X, que passa a ser seu único cliente. O plano começa a desmoronar quando Irma confessa estar apaixonada por Lord X, e não por Nestor.