Estrelando Vincent Cassel e Monica Bellucci, o notório thriller de vingança de Gaspar Noé é uma provocação original e assustadora que causou muita controvérsia em sua estreia em Cannes. Uma história maliciosamente obscura contada de forma audaciosa, Irreversível não é para os corações frágeis!