À beira da meia-idade e do divórcio, Alex busca um novo rumo na cena de comédia de Nova York. Sua esposa Tess encara os sacrifícios feitos pela família. Com o casamento desfeito, eles tentam lidar com a coparentalidade, a própria identidade e a possibilidade de o amor assumir outra forma.
Will Arnett e Laura Dern brilham no coração sem retoques da comédia romântica nada convencional de Bradley Cooper. Fiel ao charme ranzinza de seu comediante comum, a filmagem crua capta a dinâmica volátil de parcerias perfeitamente imperfeitas e a surpresa de segundas chances na meia-idade.