It's Never Over, Jeff Buckley
O músico em ascensão Jeff Buckley tinha lançado apenas um álbum quando morreu repentinamente em 1997. Imagens nunca antes vistas, mensagens de voz exclusivas e relatos contados por pessoas próximas a ele traçam um retrato fascinante do cantor.
Com a voz angelical de quatro oitavas ecoando dentro e fora do palco, esse documentário arrebatador de Amy Berg é um ode comovente a um ícone que partiu cedo demais. Combinando arquivos raros e relatos íntimos, a obra apresenta a alma sensível por trás do mito.