James White
Em um dos filmes indies mais notáveis de Nova York (e nada menos que uma estreia), Josh Mond constrói delicadamente um drama que explora o vínculo entre uma mãe e seu filho, a doença dela e a autodestruição dele. Um filme implacável, comovente e com atuações extraordinárias.