Jauja
O enigmático e ousado Jauja, do argentino Lisandro Alonso, é uma alegoria política pós-colonial ilustrada por imagens coloridas de composição deslumbrante. Uma obra hipnótica e cativante, minimalista e expressionista, estrelada por Viggo Mortensen.