Jay Kelly
Delicado e pensativo sob o esplendor do sol da Toscana, George Clooney empresta todo o seu charme à história de Noah Baumbach sobre o estrelato no cinema. Com um elenco de talentos cômicos excepcionais, incluindo Laura Dern e Adam Sandler, este filme lembra Fellini com nostalgia.