Um cadáver, duas famílias que o reivindicam, uma equipe invasiva de notícias locais e um burocrata mesquinho do governo. Será que vão resolver quem merece a indenização pela morte da jovem em um terremoto recente? E por que só um homem sobreviveu a um abalo secundário no necrotério?
Embora todo o resto em Judgement seja suscetível a choques externos, a sensibilidade sombria e inventiva de seu diretor é inabalável. Park Chan-wook sempre teve um olho para os pecados capitais: neste curta, ele detecta uma ganância inquietante que se desenvolve na sequência de um desastre fatal.