Julia
Julia é uma alcoólatra de 40 anos, manipuladora, duvidosa e mentirosa compulsiva. Entre doses de vodca e casos de uma noite, ela sobrevive com trabalhos que pagam tostões. Cada vez mais solitária, a única consideração que recebe vem do amigo Mitch, que tenta ajudá-la.
Uma energia irrequieta e perigosa emana da atuação de Tilda Swinton no retrato intransigente de Erick Zonca de uma mulher que saiu dos trilhos. Colidindo com uma série de esquemas chocantes e más decisões, esta viagem autodestrutiva entre os EUA e o México é alucinante.