July Tales
Paris e seus subúrbios. Duas histórias, quatro mulheres e quatro homens em um dia de verão que os mudará para sempre. Enquanto as colegas de trabalho Milena e Lucie aproveitam um domingo de sol para nadar em um centro recreativo, Hanne, uma estudante norueguesa, precisa lidar com três homens.
Com alunos do Conservatório de Arte Dramática de Paris, esta dramédia de duas partes observa os gestos silenciosos do amor jovem em meio a paixões intensas e mal-entendidos. Estas vinhetas afirmam mais uma vez o dom de Guillaume Brac para capturar o brilho do verão francês.