Junun
Um documentário sobre uma viagem com Jonny Greenwood para Rajastão onde Greenwood e o diretor são recebidos pelo marajá de Jodhpur. Seu destino final, o Forte de Mehrangarh do século XV, apresenta Greenwood e o compositor israelense Shye Ben Tzur enquanto gravam um álbum juntos.
Com participação de Jonny Greenwood, guitarrista do Radiohead, Shye Ben Tzur, músico israelense, e incríveis artistas indianos, este documentário único de Paul Thomas Anderson é uma viagem íntima, eclética, multicultural e musical. Prepare-se para uma boa dose de êxtase.