A deliciosa incursão de Gregg Araki na ficção científica, Kaboom – Alucinação vai fundo na mente de um calouro delirante para nos trazer uma versão perversa da comédia sexual universitária. É o cinema indie em sua forma mais provocante, libertina e ousada!