Kaili Blues
Chen, médico dedicado de uma pequena clínica na chuvosa cidade de Kaili, decide cumprir o último desejo da mãe falecida: encontrar o filho que seu irmão abandonou. Antes de partir, sua colega de clínica, uma idosa solitária, lhe pede que também procure um antigo amor perdido.