Depois de se mudar para Nova York, o prodígio do kung fu Li Fong chama a atenção indesejada de um campeão local de karatê. Assim, ele embarca em uma jornada para entrar na maior competição de karatê, que espera vencer com a ajuda do Sr. Han e de Daniel LaRusso.