Kasba
Empresário de uma cidade pequena, Maniram lucra vendendo alimentos estragados. A empresa dele é gerida pela nora Tejo, que é casada com seu filho deficiente mental. Tudo começa a dar errado quando o filho mais velho de Maniram volta à cidade para se casar.
Baseado no conto In the Ravine de Anton Tchekhov, Kasba é um filme lento, melodramático e despretensioso de Kumar Shahani, um dos principais cineastas do cinema paralelo da Índia. Uma exploração da patriarquia feudal e do capitalismo por meio da história de um empresário corrupto.