Tendo estreado em Sundance, este filme independente conta a história de um casal incompatível. Embora tenha se inspirado em seu próprio relacionamento, Ira Sachs transcende os aspectos mais pessoais de sua experiência para dar uma olhada universal nos laços que se formam em um casal.