Kerr
Can testemunha um assassinato numa pequena cidade, mas, após depor, a polícia o impede de partir. Enquanto isso, uma quarentena é decretada devido a cães raivosos. A cidade inteira parece virar um purgatório sem saída, à beira da insanidade.