Kes
Barnsley, Inglaterra. Billy Casper tem um dom natural para lidar com animais. Abandonado pelo sistema escolar e maltratado em casa, ele dedica sua energia a domesticar e treinar um falcão europeu. Um professor e alguns comerciantes o apoiam, enquanto outros tentam impedi-lo.
Com a precisão de um falcão que se lança sobre uma presa, Ken Loach cria uma obra comovente de realismo social que encontra esperança nas adversidades. Uma obra que ganha autenticidade graças a cenários reais e à interpretação comovente e genuína do então desconhecido David Bradley.