Kids
As vidas de adolescentes de Manhattan se desenrolam em um período frenético de 24 horas. Os skatistas Telly e Casper passam o tempo furtando lojas, usando drogas e seduzindo garotas. Enquanto isso, Jennie segue a dupla por Nova York, desesperada para confrontá-los com uma terrível verdade.
Um filme que define o cinema americano independente dos anos 90, Kids está cheio de percepções claras e frias sobre a vida dos adolescentes de Nova Iorque. O primeiro crédito cinematográfico para o roteirista Harmony Korine e grande parte de seu elenco, incluindo Chloë Sevigny e Rosario Dawson.