Kika
Mergulhamos ainda mais nas irresistíveis e amplas sensibilidades de Almodóvar e chegamos a Kika, seu testamento mais puro do poder da comédia excêntrica. Destaque para o leque de todas as emoções neste enredo cheio de altos e baixos que pouquíssimos filmes na história ousaram igualar.