Um trabalho mal feito em Kiev deixa o assassino de aluguel Jay mentalmente avariado. Oito meses depois, ele é convencido a aceitar um novo serviço por uma grande quantia em dinheiro, mas o que parecia um trabalho simples acabará mandando-o para a mais sombria das jornadas.