Chris está em dívida com um traficante de drogas e decide contratar um assassino para matar a própria mãe e receber o seguro de vida. Chris contrata um policial de Dallas chamado Joe Cooper, que também trabalha como assassino. Porém, o plano complica quando Joe se interessa pela irmã de Chris.