Se você gostou de O Lagosta e O Sacrifício do Cervo Sagrado, talvez queira saber onde tudo começou (dica: não foi em Dente Canino). A estreia do dissidente grego Yorgos Lanthimos é uma versão elíptica e estranhamente cativante da alienação que também foi produzida por Athina Rachel Tsangari.