Sete anos após o aclamado Kiriku e a Feiticeira, o mestre da animação francesa Michel Ocelot criou um novo capítulo na vida do bebê senegalês: uma história tão atenciosa como a do primeiro filme. Simples, mas envolvente, este é um conto inspirador para todas as idades.