Oscilando entre o realismo absoluto e o conto de fadas, o retrato fiel de Lance Daly sobre o desespero e a euforia da infância é ao mesmo tempo brutal e encantador. Kisses é uma ode cintilante aos sonhos de fuga, impulsionada por um espírito de rebeldia e pelas músicas inebriantes de Bob Dylan.