No final dos anos 70 em Paris, Anne (Vanessa Paradis) fez carreira ao produzir filmes pornográficos. Quando sua parceira e editora, Loïs, a deixa, Anne decide financiar um filme muito mais ambicioso, ao qual ela confia a direção a Archibald. Mas um serial killer misterioso frustra seus planos.
Vanessa Paradis interpreta uma produtora de pornografia gay no excitante e colorido pastiche de giallo de Yann Gonzalez. Com uma trilha sonora eletrônica de M83 e filmado em 35 e 16 mm, é um retrocesso deliciosamente brega e queer aos filmes sangrentos vintage: obsceno, provocante e muito divertido.