Krisha
Após uma longa ausência, uma mulher volta para casa para um feriado em família. A oportunidade perfeita para ela corrigir seus erros passados, assar um peru e provar aos seus entes queridos que mudou. Mas seu delírio marcará a ocasião para todos.
Um filme indie americano que levou o diretor de 26 anos Trey Shults (It Comes at Night) ao Festival de Cannes, o sleeper hit Krisha conta com a participação da própria tia de Shult Krisha Fairchild neste confronto angustiante com a realidade do vício. Ganhador do Prêmio do Júri em SXSW.