Ao iniciar a terapia, Chloé se apaixona por seu psicanalista, Paul. Eles decidem morar juntos e tudo parece um sonho, até que ela começa a suspeitar de uma possível vida dupla. Ao investigar, mergulha em um universo sombrio de ilusões, reflexos e sósias.
O elegante e impecável Double Lover confirma a fama de François Ozon como mestre do suspense erótico. Com atuações ousadas de Marine Vacth e Jérémie Renier, este delírio sensual joga com o desejo e a manipulação, evocando Hitchcock e De Palma.