Enquanto pedala pelas ruas de Paris fazendo entregas, Souleymane repete sua história. Em dois dias, ele enfrentará a entrevista de pedido de asilo: a chave para conseguir seus documentos. Mas Souleymane ainda não está pronto.
Filmado nas ruas de Paris, o drama angustiante de Boris Lojkine retrata o labirinto da incerteza econômica e da burocracia enfrentado pelos solicitantes de asilo na França. Baseando-se nas próprias experiências como migrante sem documentação, Abou Sangaré ganhou um César por sua atuação de destaque.