Walerian Borowczyk deixa o politicamente correto de lado com esta fábula erótica maliciosamente amoral. Uma acusação fulminante à repressão sensual e aos valores tradicionais que se baseia nas tradições do surrealismo e na farsa francesa para analisar os apetites sexuais desenfreados.