La bouche de Jean-Pierre
Depois de presenciar a tentativa de suicídio da mãe, a jovem Mimi se muda temporariamente para o apartamento da tia Solange nos subúrbios de Paris. Mas desde a primeira noite, seu sono é perturbado pela chegada do namorado de Solange, Jean-Pierre.