Voltando aos antigos mistérios de assassinato, quando o gênero fervilhava com arquétipos e histórias serpentinas, Los Angeles: Cidade Proibida é para os filmes noir o que Os Imperdoáveis é para os de faroeste. Um clássico moderno com atuações impetuosas, guiado pela confiança de Curtis Hanson.