Fatima, uma jovem franco-argelina de 17 anos, abandona a escola para seguir uma formação profissional de prestígio. Ela joga futebol, tem um namorado secreto e esconde o fato de que gosta de mulheres. Em Paris, ela terá que escolher um futuro entre novas liberdades, tradições familiares e religião.
Ganhador da Queer Palm e do prêmio de Melhor Atriz em Cannes, o quarto longa de Hafsia Herzi como diretora pulsa com sensualidade e empatia características. Ancorado por uma atuação autêntica da impressionante Nadia Melliti, esta história lésbica de amadurecimento arde com paixão genuína.