Belos e bronzeados, Marianne e Jean-Paul passam as férias de verão na Côte d’Azur. A paz é abalada com a chegada de um velho conhecido e da sua filha de dezoito anos, detonando uma onda crescente de tensão sexual, ciúmes e violência.