La ricotta
A contribuição de Pier Paolo Pasolini para o filme coletivo Ro.Go.Pa.G. lança Orson Welles como um diretor tentando fazer um filme sobre a crucificação de Jesus, enquanto ele, o elenco e a equipe se comportam da maneira mais anticristã imaginável.
Provocando as hierarquias da religião e do cinema, esta farsa de Pier Paolo Pasolini articula ferozmente suas crenças radicais, pelas quais ele foi acusado de blasfêmia. Fortalecido pela presença magnética de Orson Welles, o filme mistura engenhosamente a comédia pastelão com a tragédia visceral.