Lady
Com uma atuação central magnética, este curta improvisado captura a emoção e o isolamento da vida em Nova York. Ira Sachs usa o cinéma vérité e o melodrama da TV para criar um retrato íntimo e intrigante de uma mulher que luta com sua própria sexualidade e identidade de gênero incertas.