Lady Macbeth
Inglaterra rural, 1865. Katherine vive sufocada em um casamento sem amor com um homem amargo com o dobro de sua idade, cuja família é fria e implacável. Ao iniciar um caso apaixonado com um jovem na propriedade do marido, uma força é liberada dentro dela, tão poderosa que ela não poderá ser parada.
Florence Pugh alcançou o sucesso aos 21 anos com esta atuação reveladora e hipnotizante em Lady Macbeth, de William Oldroyd. Adaptado da novela de Nikolai Leskov, de 1865, o filme combina drama de época e suspense para construir uma história dura e subversiva de vingança feminina.