O terceiro e último filme de Park, Trilogia Vingança “Sympathy for Lady” segue a história de Lee Geum-ja, uma mulher presa por um crime que não cometeu. Lee, em seguida, busca vingança contra o verdadeiro perpetrador, que a chantageou para levar a culpa por seu crime e sequestrou sua filha.