Depois de roubar uma grande quantidade de ouro, Rhino e sua gangue se escondem em um vilarejo abandonado, habitado por uma mulher que busca inspiração. Mas quando convidados surpresa e dois policiais atrapalham todos os planos, esse refúgio se transforma em um campo de batalha.