Lakeside Suite
Embora seja mais conhecido por seu trabalho como cinegrafista de Jean-Luc Godard, o cineasta suíço Fabrice Aragno tem feito muitos curtas próprios. Esta obra-prima é estruturada através das estações e oferece uma trilha sonora evocativa, nos levando por um cruzeiro pelas águas de margens perigosas.