O primeiro filme em cores do diretor ucraniano Sergei Loznitsa se desenvolve através de diversas panorâmicas de 360 graus em uma paisagem rural. Cenas compridas, uma cacofonia de vozes e o movimento gradual das pessoas sublinham esta reflexão formalista sobre a estrutura social do ambiente.