Após um romance ligeiro, o capitão de barcaça Jean se casa com uma caprichosa garota do campo, Juliette. Eles embarcam no Atalante para começar sua nova vida juntos. Numa noite, Juliette escapa sem saber para Paris, deixando um rastro de perguntas.