Um favorito de Almodóvar, este filme tem uma afinidade com Dor e Glória, de 2019, não só pela participação inesquecível de Antonio Banderas, mas também pelas explorações de luxúria e ficção. Um melodrama barroco que celebra novos modelos familiares, Dor e Glória parece mais pertinente do que nunca.