Christophe Honoré retorna ao seus temas clássicos de família, mortalidade e sexualidade em uma história de amadurecimento gay de tirar o fôlego. Interpretando um adolescente que tenta decifrar o luto, Paul Kircher faz uma atuação devastadora e divide a tela com ninguém menos que Juliette Binoche.