Aos 40 anos, Leila passou a vida cuidando dos pais e dos quatro irmãos. Entre brigas constantes e dívidas esmagadoras, a família vive à sombra de sanções econômicas internacionais. Enquanto os irmãos lutam para sobreviver, Leila traça um plano.
Com um fervor político arrebatador e refletindo as tensões atuais do Irã, esta saga familiar épica de Saeed Roustayi (Law of Tehran) revela, pelo olhar de uma mulher, a corrupção enraizada na sociedade. Uma obra poderosa, à altura do clássico Rocco e Seus Irmãos, de Visconti.